==========================================

Curso Intensivo de Capelania ::: Acesse aqui

==========================================

Mestrado - Normas e Regras


- Curso a realizado em sistema de pesquisa.
- As pesquisas devem ser realizadas de forma ampla, não podendo ser copiadas ou scaneadas, devendo conter apenas o parecer do aluno baseado em fontes que, por sua vez, devem ser citadas.
- O trabalho deve ser enviado em 2 vias ao endereço do instituto impressos e em disquete formatado e sem vírus, juntamente com selos para devolução. O disquete e uma copia do trabalho ficam em arquivo do instituto.
- Atividades programadas para o curso presencial: seminários, mini-cursos e estudos bíblicos, com carga horária a cumprir com a definição de crédito do programa.
- Faltas sem justificativas as aulas e as atividades programadas no curso presencial terão peso de pontos negativos no  histórico do curso.
- Exige-se nota mínima de sete pontos e meio (7.5), para a aprovação.
- Para alunos que ingressem no mestrado em Teologia, com apenas Curso Superior Secular, algumas disciplinas básicas de Teologia serão acrescentadas à esta Grade Curricular.
- Ao final do curso o aluno deverá defender uma tese referente a um tema escolhido (os temas serão fornecidos). O trabalho deverá conter páginas digitadas em espaço de “pelo menos doze (12) pontos”, com margens de 2.5 cm superior e inferior, 3 cm de margem esquerda e direita em tamanho de papel A4. O passo final para a obtenção do grau é a defesa da tese bem-sucedida.
- A bibliografia faz parte do trabalho de pesquisa realizado.